Inscrições para atividade do Acadêmico Nota 100 estão abertas

Por que o estudante precisa refletir sobre o próprio planejamento de carreira? Em um cenário cada vez mais digital, baseado em home office, distanciamento, crise econômica e novos modelos de relações profissionais e pessoais, quais são os principais conhecimentos, habilidades e atitudes que devem ser empreendidos pelo estudante de Direito?

Pensando nisso, o tema do Acadêmico Nota 100 do dia 24 de maio será “Planejamento de Carreira”. Os professores Cláudia e Adair convidam todos os estudantes interessados em conhecer informações relevantes para pensar o exercício profissional.

Venha participar!

As inscrições serão feitas pelo Portal Educacional do Estudante (FLUIG), até o dia 23 de maio.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz