Divulgada a relação de estudantes que deverão realizar a Proficiência Acadêmica

Conforme lista disponibilizada no Portal Educacional para os estudantes convocados, a Avaliação da Proficiência Acadêmica (APA) será realizada no dia 14 de junho (terça-feira), para os turnos manhã e noite, 6º período e demais estudantes.

A APA é realizada pelos estudantes matriculados na disciplina pré-requisito Direito Processual Penal II, ofertada no 6º período e demais alunos convocados que estejam com pendências na Proficiência.

O conteúdo corresponde a questões das disciplinas técnicas de Direito do 1º ao 6º período. A Avaliação constará de 75 questões de múltipla escolha e questões 02 discursivas.

A pontuação geral da Proficiência Acadêmica Geral é formada pela APA (vale 75 pts.) + 25 pontos que são distribuídos nas Proficiências do 1º ao 5º período. Será considerado aprovado o estudante que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz