Dom Helder irá sediar VII Congresso Mineiro de Direito Civil

A Associação Mineira de Professores de Direito Civil (AMPDIC), em parceria com a Dom Helder, irá realizar o VII Congresso Mineiro de Direito Civil, nos dias 20 e 21 de outubro, com o tema “20 anos do Código Civil”.

O evento irá promover debates em comemoração aos 20 anos do Código Civil, bem como propiciar a aproximação dos profissionais dedicados ao estudo do tema em âmbito regional e nacional, visando à troca de experiências teóricas e práticas. Neste ano, a professora Francine Figueiredo é presidenta da organização, os professores Renato Campos, Humberto Macedo, Élcio Rezende, Leonardo Vidigal e Michael Silva fazem parte da comissão organizadora e o Congresso será sediado em nossa Instituição.

Os estudantes interessados em submeter artigos, poderão enviá-los até o dia 1 de setembro. Serão aceitas submissões de bacharéis em Direito, assim como de estudantes de cursos de graduação e de pós-graduação em Direito, regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior. Os trabalhos poderão ser escritos individualmente ou em coautoria de até três autores, e o tema/problema deverá estar inserido na temática geral do evento.

Se inscreva pelo Sympla e, para mais informações, acesse o site do VII Congresso.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz