Turmas finalizam junho com Tribunal do Júri Simulado

Durante o final do mês de junho, as turmas do Direito participaram do Tribunal do Júri Simulado (TJS), organizado pelos professores Maria Carolina Reis e Enio Biaggi, pelo CSI, e com auxílio da professora Lícia Neves.

No dia 21, os estudantes das turmas D1MA e D1MC simularam o julgamento de um caso de homicídio doloso, com os grupos divididos entre acusação e defesa.

No dia 23, na parte da manhã, a turma do 1° período do Direito Integral foi dividida em grupos de acusação e defesa, e simulou o julgamento de um caso de homicídio com a alegação de legítima defesa. Na parte da noite, as turmas D1MB e D1N foram divididas para simulação de um caso de homicídio doloso.

Confira os registros:

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz