Pular para o conteúdo

Dom Helder realiza Colação de Grau da turma da manhã




Um ciclo de cinco anos de dedicação permanente aos estudos foi encerrado na noite desta sexta-feira (5) com a colação de grau da turma do curso de Direito do primeiro semestre de 2022. Em cerimônia no auditório da Instituição, os formandos celebraram, ao lado de familiares, amigos, professores e funcionários, a conquista de serem, agora, bacharéis.

A mesa solene foi composta pelo Reitor Paulo Umberto Stumpf, o Vice-reitor Franclim Brito, a Pró-reitora de Ensino Anacélia Santos, o Pró-reitor de Extensão Francisco Haas, a Pró-reitora de Pesquisa Beatriz Costa e a Pró-reitora de Administração Cácia Stumpf.

A tribuna foi composta pelo professor Thiago Loures, paraninfo da turma, professor Luciano Costa, patrono da turma, e pelos professores homenageados Élcio Nacur e Hassan Magid.

Nos discursos apresentados, Fernanda Pimenta proferiu sua mensagem de agradecimentos à trajetória de toda a turma. O professor Thiago Loures agradeceu pelos conhecimentos compartilhados em sala e os incentivou a seguirem conciliando “a frieza da lei ao calor da justiça”, como bem diz o juramento. Para prestarem as homenagens aos pais e aos ausentes, foram convidadas as formandas Fernanda Coutinho e Amanda Carolina Ananias. O formando Alan Lucena Salgado proferiu o juramento e, assim, se deu início a chamada para a entrega dos certificados.

Confira os registros.

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz