Pular para o conteúdo

Turma da noite celebra a conclusão do curso




Uma noite de homenagens, dever cumprido, sonhos realizados e gratidão. Neste sábado (6), a Dom Helder foi palco da colação de grau dos formandos de Direito da turma da noite (1°/2022).

Estiveram presentes compondo a mesa solene o Reitor Paulo Umberto Stumpf, o Vice-reitor Franclim Brito, a Pró-reitora de Ensino Anacélia Santos, o Pró-reitor de Extensão Francisco Haas, a Pró-reitora de Pesquisa Beatriz Costa e a Pró-reitora de Administração Cácia Stumpf.

Estiveram na tribuna o professor Thiago Loures, patrono da turma, os professores homenageados Luis André Vasconcelos, Pedro Eliezer Maia, Renato Andrade e Vinícius Thibau, e o funcionário homenageado Lucas Martins. O professor Humberto Macedo, paraninfo da turma, não pôde comparecer ao evento e gravou uma mensagem em vídeo, parabenizando o empenho e dedicação dos discentes durante os cinco anos de estudos.

Em homenagem aos formandos, o orador da turma, Reinaldo Alves, destacou a excelência dos colegas, a persistência na jornada até a formatura e os sonhos profissionais de cada um. A cerimônia também foi marcada por homenagens realizadas para os pais dos discentes. Nathalia Montanaro proferiu uma mensagem de saudação aos pais presentes na cerimônia, enquanto Karina Ligório realizou uma emocionante homenagem aos ausentes. O juramento foi realizado pela formanda Bruna Magalhães, que teve suas palavras repetidas pelos colegas.

Tendo recebido seus diplomas, os, agora, bacharéis se juntaram aos seus amigos e familiares para cumprimentos emocionantes após a cerimônia.

Confira os registros.

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz