Divulgadas as datas para realização das atividades da Proficiência Acadêmica

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) convoca os estudantes do Direito para as atividades da Proficiência Acadêmica – 2022/2. Você pode consultar se foi convocado(a), informações do local de realização e horário, acessando o Novo Portal do Aluno. Confira as datas para a realização das atividades:

• Turmas do 2° e 4° períodos: Atividades nos dias 31 de agosto e 29 de setembro.
  • Turmas do 3° e 5° períodos: Atividades nos dias 1º e 28 de setembro.

O estudante pode consultar sua situação na Proficiência Acadêmica, por meio do Novo Portal, clicando em “Relatórios – Proficiência Acadêmica”. Neste acesso, poderá também verificar se possui alguma Atividade da Proficiência em aberto e solicitar ao NEP, por e-mail, uma nova oportunidade de realização.

Para mais informações, entre em contato com o NEP: nep.atendimento@domhelder.edu.br

Confira o cronograma:

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz