NPJ promove aulão sobre atividades das disciplinas de Prática Real

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Dom Helder promoverá um aulão na próxima quinta-feira (1°), no auditório da Escola.

O objetivo é apresentar as atividades desenvolvidas nas disciplinas de Estágio I, II, III e IV (Prática Real) e esclarecer as dúvidas dos estudantes. O aulão será ministrado pelo professor Janison Neves, do NPJ, e será gravado para posterior acesso dos alunos que não puderem comparecer. Confira mais informações abaixo:

AULÃO TURNO MANHÃ (INCLUINDO O DIREITO INTEGRAL):

Data: 1° de setembro, às 11h

Local: Auditório

Público: Estudantes matriculados nas disciplinas de Estágio I, II, III e IV (Prática Real)

AULÃO TURNO NOITE:

Data: 1° de setembro, às 18h

Local: Auditório

Público: estudantes matriculados nas disciplinas de Estágio I, II, III e IV (Prática Real)

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz