Pular para o conteúdo

Metodologias Ativas e Tecnologias em Rede em debate no III Congresso




Na noite desta quarta-feira (21), o III Congresso do Conhecimento contou com conferência sobre o gerenciamento dos projetos aplicados à vida no século 21. O tema foi apresentado pelo pesquisador Jorge Audy, especialista em Engenharia de Software e Sistemas de Informação, com mediação da professora Renata Santana, da Dom Helder.

“Quando a gente fala de inovação, onde for – profissional, na universidade, na vida de individual e familiar de vocês. A gente sempre está falando de sair da zona de conforto e ir para o lugar onde a mágica acontece, onde a visão de futuro se torna realidade. E isso tem que ser feito de forma colaborativa, juntos”, defendeu Jorge Audy.

Em seguida, a professora Aline Oliveira, da Dom Helder, conduziu o painel “Metodologias Ativas e Tecnologias em Rede: Ferramentas Digitais”. Os convidados foram Alexandre Zamboni, mestre em Ciências Criminais e Servidor Público; e Rangel Lage, especialista e mestre em Engenharia Civil.

As atividades do III Congresso recomeçam nesta quinta-feira (22), às 8h30, com conferência sobre saúde e bem-estar no século 21. Não perca!

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz