Datas para realização das atividades da Proficiência Acadêmica – Setembro/2022

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) prossegue com as atividades da Proficiência Acadêmica – 2022/2 para os estudantes do Direito. Você pode consultar se foi convocado(a), informações do local de realização e horário, acessando o Novo Portal do Aluno. Confira as datas para a realização das próximas atividades:

• Turmas do 2° e 4° períodos: Atividades no dia 29 de setembro;
  • Turmas do 3° e 5° períodos: Atividades no dia 28 de setembro.

O estudante pode consultar sua situação na Proficiência Acadêmica, por meio do Novo Portal, clicando em “Relatórios – Proficiência Acadêmica”. Neste acesso, poderá também verificar se possui alguma Atividade da Proficiência em aberto e solicitar ao NEP, por e-mail, uma nova oportunidade de realização.

Para mais informações, entre em contato com o NEP: nep.atendimento@domhelder.edu.br

Confira o cronograma:

* As atividades serão ministradas de maneira compartilhada com o(a) professor(a) da disciplina técnica. Será aferida presença.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz