Dom Helder promoverá seminário em parceria com o TCE-MG

A Dom Helder, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de MG (TCE-MG), promoverá o I Seminário Controle Externo das Contas do Estado de Minas Gerais, nos dias 9 e 10 de novembro. O propósito é discutir temas relevantes, atuais e propiciar a ampliação do aprendizado do corpo discente acerca do controle externo e suas consequências, especialmente, de assuntos ligados ao Direito Público, como Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Econômico e Direito Ambiental.

O evento contará com os painéis “O papel constitucional dos Tribunais de Contas”, “O controle das políticas públicas e os Tribunais de Contas”, “A nova Lei de Licitações e o desafio do controle”, “O controle das finanças públicas” e “O controle externo da gestão ambiental”. Será realizada também a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Dom Helder e o TCE-MG.

Participe! A programação completa e inscrições estão disponíveis aqui.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz