Dom Helder participa do Loyola MUN 2022

Na última semana, o Colégio Loyola realizou a XXVI edição do Loyola MUN, uma simulação que segue o Modelo das Nações Unidas (ONU) e possibilita a participação de estudantes do ensino médio e universitários.

A Dom Helder, parceira do Loyola na Rede Jesuíta e uma das patrocinadoras do evento, marcou presença e está muito feliz com os resultados. Foram três dias intensos de aprendizados, debates e trocas experiências.

À comunidade acadêmica do Loyola, agradecemos a parceria! Estamos ansiosos para tê-los conosco no Tribunal Internacional Estudantil (TRI-e) do próximo ano e demais atividades promovidas pelo Centro de Simulação e Intercâmbio da Dom Helder.

Confira alguns registros!

Fotos: Loyola MUN

© 2023 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz