Dom Helder receberá aprovados para matrícula presencial

A Escola Superior Dom Helder Câmara realizará, nesta quarta-feira (21), a matrícula presencial dos aprovados nos processos seletivos para o Direito Integral e para as bolsas do Movimento Ecos. O atendimento ocorrerá das 14h às 20h no auditório da Escola.

Resultado Direito Integral

Resultado Bolsa Ecos

Documentação para a matrícula

É importante realizar o pagamento da primeira parcela e trazer toda a documentação listada abaixo para efetivação da matrícula. Confira:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar, e em caso de curso profissionalizante, acompanhado do respectivo diploma;
  • Carteira de Identidade do candidato ou responsável legal;
  • Título de Eleitor e prova de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Prova de quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou comprovante de requerimento junto à Receita Federal;
  • Comprovante de endereço.

O pagamento da primeira parcela poderá ser realizado presencialmente, no ato da matrícula, em 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

Os estudantes e seus familiares poderão ainda realizar visitas guiadas para conhecer os laboratórios, biblioteca e demais espaços da Escola.

Oportunidade

A matrícula presencial desta quarta-feira (21) é aberta aos candidatos aprovados nos demais processos seletivos: redação on-line, nota do Enem, obtenção de novo título, transferência ou reingresso. Esses candidatos ganham ainda 30% de desconto na matrícula e o pagamento em até 4x no cartão de crédito.

Vem pra Dom Helder! Nosso dom, seu futuro.

© 2023 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz