










































Na última segunda-feira (9), colaboradores da Dom Helder se reuniram para discutir a importância da ética e transparência no ambiente de trabalho, promovendo práticas que fortalecem a integridade institucional no sistema de Compliance.
A atividade contou com apresentações conduzidas pelo reitor Paulo Stumpf, pelo vice-reitor Franclim Brito, pela pró-reitora administrativa Anacélia Rocha e pelo gerente contábil Gilmar Saliba.
O encontro incluiu teoria e prática dos pilares do programa de Compliance, dinâmica interativa e orientações. Foram abordados conceitos chave de Compliance e apresentados casos práticos que estimularam reflexão e debate entre os participantes.
A iniciativa destacou a importância de cada colaborador no fortalecimento de uma cultura organizacional ética e alinhada aos valores da Dom Helder.