Investimento financeiro

Para o ano de 2021, o custo financeiro do Doutorado para o (a) discente é de R$ 158.193,12 (cento e cinquenta e oito mil, cento e noventa e três reais e doze centavos), que pode ser pago em até 48 parcelas mensais de R$ 3.295,69 (Três mil duzentos e noventa e cinco reais e sessenta e nove centavos). Para pagamento à vista do custo integral do curso, no ato da matrícula, será concedido um desconto de 10% (dez por cento).

Ressalte-se que o valor da mensalidade será reajustado anualmente com base no INPC ou outro que eventualmente vier a substituí-lo.

O (a) discente que não concluir o Curso em 48 meses deverá matricular-se novamente na disciplina “Elaboração de Tese”, pagando a parcela mensal supramencionada acrescida de 50% (cinquenta por cento) até o depósito definitivo da Tese.

Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

• Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

• Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

• Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

• Apoio personalizado para definir objetivos de carreira