Pular para o conteúdo

Corpo Técnico-Administrativo

A Dom Helder Escola de Direito conta com o seguinte corpo técnico-administrativo:

Nome Cargo Horário
Abraão David Rochael Assistente de Biblioteca 08:00 às 17:48
Acácia Barbosa Cunha Assistente Administrativo 08:00 às 18:00
Adair José dos Santos Rocha Orientador de Estudos NEP
Adelmo Moreira de Carvalho Porteiro noturno
Ademar Martins Batista Analista de Sistema 08:30 às 12:30 e 13:42 às 18:30
Adenilza Batista de Campos Serviços Gerais
Adênio Lauton Lorentz Porteiro 07h às 19h
Alexandre André Silva Oliveira Assistente Administrativo 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Ana Valéria Proença Xavier Assistente Administrativo 07:30 às 12:30 e 13:30 às 16:30
Anacelia Santos Rocha Pró-Reitora de Ensino Comercial
Antonio Barbosa da Silva Serviços Gerais Campus II
Beatriz Souza Costa Pro Reitora de Pesquisa Horário Flexivel
Cácia Rita Stumpf Pró-Reitora de Administração Comercial
Camila de Paula Martins Jorge Assistente de Biblioteca 13:02 às 16:00 e 17:00 às 22:50
Carlos Henrique Carvalho Amaral Advogado 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Carmen Lucy Moreira Copeira
Cássia Regina Maia Domingos Assistente Administrativo 07:00 às 11:30 e 12:42 às 17:00
Cibely Côbo da Silva Souza Analista de Sistema 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Cláudia Madrona Moreira Haas Coordenadora de Apoio Psicopedagógico 11:30 às 16:00 e 17:00 às 19:30
Cleonice dos Santos Silva Serviços Gerais –  Campus II
Cristialan Belça da Silva Assistente de Biblioteca 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Cristian Douglas Batista Gomes Serviços Gerais
Cristiano Lacerda Pinto Gerente de Tecnologia de Informática 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Dario de Oliveira Júnior Técnico Operador de Áudio e Vídeo 07:00 às 13:00
Dayana Fernandes de Jesus Assistene de Informática 12:00 às 18:00
Djoa Braulina Ferreira Secretária Acadêmica 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Edilaine Maria Evangelista Recepcionista
Edmilson de Jesus Ferreira Advogado Assistente 08:00 às 11:40 e 13:10 às 17:00
Eduardo Davi Prestes Muller Assistente Administrativo
Élcio Nacur Rezende Editor da Revista Veredas
Estevão D’Ávila Freitas Assessor Jurídico Comercial
Eugênio Pacceli Teixeira Analista de Pessoal 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Fabio Tadeu Foureaux Junior Recepcionista 12:32 às 18:00 e 19:00 às 22:20
Fabrício Vieira dos Santos Serviços Gerais
Flávia da Conceição Ferreira Assistente Financeiro 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Francisco Haas Pró Reitor de Extensão
Franclim Jorge Sobral de Brito Coordenador Direito Integral
Gabriela Perrella Pereira Assistente Administrativo
Geralda Miguel Barbosa Serviços Gerais
Gerson Araujo Barbosa Junior Assistente de Biblioteca 7:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Gesun Fernando Prestes Professor I 09:00 às 18:00
Gianno Lopes Nepomuceno Assistente de Biblioteca 13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Gilmar Gontijo Saliba Gerente Contábil 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Gilmar Pereira da silva Assessor de Comunicação
Gleison Oliveira Reis Assistente de Manutenção 07:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Guilherme Blacher Assistente Administrativo 08:00 às 13:42 e 13:42 às 18:00
Horácio Fialho Moreira Júnior Assistente Administrativo
Iascara Querina Firmo Serviços Gerais 12:42 às 18:30 e 19:30 às 22:30
Inês Cristina do Amaral Cunha Assistente de Secretaria 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Isabel Cristina de Carvalho Secretário Acadêmico 13:30 às 19:15 e 20:15 às 22:30
Isaias da Costa Vieira Porteiro
Jacqueline Maria da Silva Serviços Gerais 07:30 às 13:00 e 14:00 às 15:30
James Douglas Figueiredo de Jesus Analista de Sistema 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Janete de Oliveira Santos Nunes Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Janison Tadeu Neves Advogado Assistente 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Jéssica Antônia Marques Assistente Administrativo 16:30 às 22:30
Jéssica Carolina Alves Brandão Oliveira Analista de Sistema 07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:48
Joanice Santos da Silva Serviços Gerais 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00
José Aparecido Gonçalves Advogado 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
José Ronaldo de Oliveira Gerente de Compras 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Josiane Soares da Cruz Assistente Financeiro 12:30 às 17:00 e 18:00 às 22:18
Josimara de Souza Ribeiro Assistente Administrativo
Júlia Graciele da Lombra Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Júlia Luiza Magalhães de Paula Aprendiz de Serviços Administrativos
Juliana Aparecida de Almeida Assistente de Pessoal 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Juliano Paiva Nunes Araujo Editor Chefe 07:00 às 13:00
Kiwonghi Bizawu Professor Adjunto
Larissa Cristina Alves Assistente de Bilbioteca
Larissa Troian Jornalista 07:00 às 11:30 e 12:30 às 16:00
Liliam Rejane de Melo Contadora 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Lucas Martins de Freitas Junior Bibliotecário 08:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00
Lucas Medeiros de Araujo Cunha Assistente de Biblioteca
Luciana Amaral de Sousa Assistente de Secretaria 07:30 às 12:30 e 13:42 às 17:30
Luciana Leite Fraga Assistente de Secretaria 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Luciana Gomes da Silva Serviços Gerais
Luiz Antonio Chaves Coordenador do Núcleo Prática Jurídica 13:30 às 17:30
Luiz Carlos de Lima Porteiro 14:00 às 18:00 e 19:00 às 23:00
Luiz Felipe Proença Pinto Recepcionista
Maria Aparecida Rodrigues Assistente Administrativo 16:00 às 22:00
Maria de Fátima Loiola de Magalhães Serviços Gerais 07:30 às 12:00 e 13:00 às 15:30
Maria Eliane de Matos Advogada 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00
Mathuzalem David Gerente de Manutenção 09:00 às 13:00 e 14:12 às 19:00
Mirian Ferreira Rosa Assistente Administrativa 07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:00
Paloma Freire Bremer Campos Assistente Administrativo 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Patrícia Aparecida Alves Assistente Administrativo
Patrícia Azevedo Melo Silva Jornalista 11:00 às 18:00
Paulo Umberto Stumpf Reitor da Escola Comercial
Priscila Nunes dos Santos Seara Assistente de Secretaria 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Queli Lucia Batista Mendes Gerente de RH 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Regis Alberto Moreira Martins Recepcionista 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Regis Barros Lôbo Gerente Financeiro 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Reinaldo Augusto Souza Diniz Assistente Financeiro
Rogerio Marcio Fonseca Vieira Coordenador NEP – Ouvidor 15:00 às 21:00
Romulo Avila de Assis Jornalista 13:30 às 20:30
Ronivon Lopes da Silva Serviços Gerais 13:00 às 17:00
Rosely Braga de oliveira Secretária Acadêmica – Mestrado
Sérgio Junio Batista Silveira Assistente de Biblioteca 07:00 às 16:12
Sergio Leonel Salles Advogado Assistente 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00
Silvio Augusto Silva Salles Assistente Administrativo
Silvania Paula Marçal Assistente Administrativo
Thalita Troian Advogada 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Thiago de Souza Ventura Jornalista
Valdênia Geralda de Carvalho Advogada
Victor Hugo Roldão Reis Analista de Sistema
Vilmar Alcantara da Silva Porteiro
Vinícius Arcanjo Almeida de Albuquerque Assistente Administrativo 12:30 às 15:00 e 16:00 às 22:18
Vinícius Troian Gerente Jurídico 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Wellington Kattah Cinegrafista Horário Flexível
William Guilherme da Silva Serviços Gerais




Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

  • Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

  • Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

  • Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

  • Apoio personalizado para definir objetivos de carreira

  • Simulação e Intercâmbio: reunimos experiências internacionais

Inscreva-se agora

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tuor Virtual

© 2020 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz