Investimento financeiro

Para o ano de 2020, o custo financeiro do Mestrado para o (a) discente é de R$ 75.422,16 (setenta e cinco mil e quatrocentos e vinte e dois reais e dezesseis centavos), que pode ser pago em até 24 parcelas mensais de R$ 3.142,59 (Três mil cento e quarenta e dois reais e cinquenta e nove centavos). Para pagamento à vista do custo integral do curso, no ato da matrícula, será concedido um desconto de 10% (dez por cento).

O custo mensal por disciplina isolada – 03 créditos – (para alunos não regulares) será de  R$ 1.047,53 (Um mil e quarenta e sete reais e cinquenta e três centavos).

Ressalte-se que o valor da mensalidade será reajustado anualmente com base no INPC ou outro que eventualmente vier a substituí-lo.

O (a) discente que não concluir o Curso em 24 meses deverá matricular-se novamente na disciplina “Elaboração de Dissertação”, pagando a parcela mensal supramencionada acrescida de 50% (cinquenta por cento) até o depósito definitivo da Dissertação.

Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

• Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

• Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

• Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

• Apoio personalizado para definir objetivos de carreira