A – Direção da Escola Dom Helder
I – REITORIA
- Reitor: Paulo Umberto Stumpf SJ
- Vice-Reitor: Franclim Jorge Sobral de Brito
II – COLEGIADO DA ESCOLA
- Pró-Reitor de Graduação: Franclim Jorge Sobral de Brito
- Pró-Reitor de Pesquisa: Caio Augusto Souza Lara
- Pró-Reitor de Extensão: Francisco Haas
- Pró-Reitora Administrativa: Anacélia Santos Rocha
- Pró-Reitor de Inovação e Tecnologia: Caio Augusto Souza Lara
- Pró-Reitor de Pós-Graduação: José Antônio de Sousa Neto
- Pró-Reitor de Intercâmbio Acadêmico: Kiwonghi Bizawu
- Pró-Reitor de Relações Institucionais: José Adércio Leite Sampaio
- Supervisora Pedagógica: Cácia Rita Stumpf
- Vice-Reitor: Franclim Jorge Sobral de Brito
- Reitor: Paulo Umberto Stumpf SJ (Preside)
B – Gestão Acadêmica
I – COORDENADORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO
- Coordenador do Curso de Engenharia Civil: Cláudio Soares
- Coordenadora do Curso de Ciência da Computação: Renata Cristina Santana
- Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo: Fabrício Microni Ferreira
- Coordenadora do Curso de Direito Integral: Adriana Freitas Antunes Camatta
- Coordenadora do Curso de Direito: Ana Virgínia Gabrich Fonseca Freire Ramos
II – COORDENADOR DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
- Romeu Faria Thomé da Silva
- Élcio Nacur Rezende (Coordenador Adjunto)
III – COLEGIADO DA PÓS-GRADUAÇÃO
- Pró-Reitor da Pós-Graduação (Preside): José Antonio de Souza Neto
- Docente Representante do Corpo Docente da Pós-Graduação
- Estudante Representante do Corpo Discente da Pós-Graduação
- Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação: Romeu Faria Thomé da Silva
IV – NÚCLEOS ACADÊMICOS
- Núcleo de Ensino Personalizado (NEP): Rogério Márcio Fonseca Vieira
- Núcleo de Práticas e Estágios (NPE): Fabrício Microni Ferreira
- Núcleo de Prática Jurídica (NPJ): Janison Tadeu Neves
- Núcleo de Ensino a Distância (EAD): Edmilson de Jesus Ferreira
- Núcleo Estratégico de Comunicação (NECOM): Franclim Jorge Sobral de Brito
- Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Engenharia Civil: Cláudio Soares
- Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Ciência da Computação: Renata Cristina Santana
- Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Arquitetura e Urbanismo: Fabrício Microni Ferreira
- Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Direito: Anacélia Santos Rocha
V – COMISSÕES
- Comissão de Bolsa de Estudo e Fies: Francisco Haas
- Relações Institucionais (RI): Franclim Jorge Sobral de Brito, Camila Martins
- Comissão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Anacélia Santos Rocha
- Comissão Própria de Avaliação (CPA): Mariza Rios
- Comissão de Ética: Anacélia Santos Rocha
VI – REPRESENTANTES DE TURMA
Estudantes eleitos semestralmente pelas suas turmas.
Coordenação: Núcleo de Ensino Personalizado (NEP)
VII – MONITORIA
Estudantes selecionados semestralmente mediante contrapartida de bolsa de estudo.
Coordenação: Núcleo de Ensino Personalizado (NEP)
VIII – REVISTAS / EDITORA
- Revista Veredas do Direito: Élcio Nacur Rezende
- Revista Dom Helder de Direito: Beatriz Souza Costa
- Editora Dom Helder: José Adércio Leite Sampaio
IX – ATIVIDADES GERAIS
- EcoArte Dom Helder (Unidade III): Fabrício Microni Ferreira
- Tribunal Internacional Estudantil (TRI-e): Camila Martins
- ECOS – Movimento Socioambiental: Francisco Haas
- Campeonato Estadual de Matemática (CEM): Aline Oliveira
- Formação Humana e Espiritual: Vinícius F. da Paixão SJ
- Encontros Acadêmicos: NEP, Jesuítas
- Equipe de Formatura: Edmilson de Jesus Ferreira
- Missas de Formatura: Mariza Rios, Jesuítas
X – CONSELHO ACADÊMICO / COLEGIADOS DA GRADUAÇÃO, EXTENSÃO, PESQUISA e ADMINISTRAÇÃO
(Em processo de implantação com a criação do Centro Universitário Dom Helder)
C – Gestão Administrativa
I – CONSELHO DE CURADORES
- Franclim Jorge Sobral de Brito (Presidente)
- Kiwonghi Bizawu
- Francisco Haas
- Maria Eliane de Matos
- Paulo Umberto Stumpf
II – CONSELHO FISCAL
- Mariza Rios (Presidente)
- Maria Auxiliadora dos Anjos
- Maria Consuelo Bethonico Cardoso Máximo
III – DIRETORIA EXECUTIVA
- Paulo Umberto Stumpf (Diretor-presidente)
- Cácia Rita Stumpf (Diretora Técnica)
- Valdênia Geralda de Carvalho (Diretora Técnico-Administrativa)
IV – COORDENADORES DOS SETORES ADMINISTRATIVOS
- Administração de Pessoal: Felipe Diaz André
- Compras e Patrimônio: José Ronaldo de Oliveira, Paloma Freire Bremer
- Financeiro / Tesouraria: José Ronaldo de Oliveira
- Recursos Humanos: Queli Lúcia Batista Mendes
- Contabilidade: Gilmar Gontijo Saliba
- Tecnologia de Informação: Jéssica Carolina Alves Brandão e James Douglas Figueiredo de Jesus
- Captação: Aline Almeida da Silva Oliveira
- Recepção, Portaria, Copa, Serviços Gerais, Manutenção, Auditórios: Lucas Breno Soares (Gerente Operacional)
- Secretarias: Djoá Braulina Ferreira
- Biblioteca: Lucas Martins de Freitas Júnior
- Jurídico: Sérgio Leonel Salles
- Laboratórios e Infraestrutura: Fabrício Microni Ferreira