Dom Helder capacita gestores sobre procedimentos operacionais

Na tarde de quinta-feira (13), colaboradores da Dom Helder se reuniram para mais um treinamento de compliance. 

O encontro foi conduzido pela pró-reitora de administração, Anacélia Rocha e pelo gerente de contábil, Gilmar Saliba, e teve como intuito orientar os gerentes da instituição sobre o procedimento operacional padrão para solicitação de pagamentos.

Desde o ano passado, a Dom Helder vem implementando os princípios de compliance, que além de reforçar a cultura organizacional ética da instituição, também busca otimizar os processos administrativos da Escola.

A Política de Solicitação de Pagamentos já está disponível na plataforma de compliance e pode ser acessada pelos colaboradores.

Por: NECOM
Rolar para cima
  • Organização de rotina e cronograma
  • Técnicas de estudo
  • Orientação acadêmica individual

Projetos do Ensino Personalizado

  • Projeto de Estudo
  • Projeto de Vida – Atendimento com os Jesuítas
  • Encontro Acadêmico – Campus III (EcoArte)
  • Cultura – BatucaDom
  • Apoio Psicopedagógico
  • Grupo de Estudos
  • Estudos Orientados
  • Monitoria Acadêmica da Graduação
  • Ouvidoria
  • Adaptação ao ensino superior.
  • Comunicação, inteligência emocional e metacognição.
[curriculo_professor]