Dom Helder e Universidade de Lisboa em parceria inédita

O Facts and Norms Institute, em parceria com a Universidade de Lisboa, vai promover a terceira edição do curso “Teoria do Direito, Direito Internacional e Direitos Humanos”, com o qual a Dom Helder formou uma parceria inédita.

O evento acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho, em Lisboa, e a comunidade acadêmica da Dom Helder terá prioridade para preencher as vagas. O instituto Facts and Norms é frequentemente citado em documentos da ONU, incluindo o relatório de 2022 sobre participação social e direitos humanos, e o curso contará com grandes conferencistas, como Ana Maria Guerra Martins, juíza do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

A matrícula também inclui visitas fechadas aos palácios de São Bento e Ratton, e, aos participantes pesquisadores, a possibilidade de apresentar seu trabalho como palestra e publicar em livro com ISBN.

As edições anteriores, realizadas em Coimbra e Lisboa, contaram com professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais de diversas áreas. Para conhecer mais detalhes e se inscrever, acesse a página do curso no site do instituto. Participe!

Por: Juliana Galhardo
Rolar para cima
  • Organização de rotina e cronograma
  • Técnicas de estudo
  • Orientação acadêmica individual

Projetos do Ensino Personalizado

  • Projeto de Estudo
  • Projeto de Vida – Atendimento com os Jesuítas
  • Encontro Acadêmico – Campus III (EcoArte)
  • Cultura – BatucaDom
  • Apoio Psicopedagógico
  • Grupo de Estudos
  • Estudos Orientados
  • Monitoria Acadêmica da Graduação
  • Ouvidoria
  • Adaptação ao ensino superior.
  • Comunicação, inteligência emocional e metacognição.
[curriculo_professor]