O Centro Universitário Dom Helder, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais, realizou, na noite desta terça-feira, o seminário “Mudança de Paradigma no Direito de Família e Sucessões”, sob o comando da Professora da casa, Helen Cristina de Almeida. O evento ocorreu das 19h às 21h30 e foi aberto a todos os alunos da Instituição, com inscrições gratuitas.
O encontro contou com três painéis de debate. No primeiro, intitulado “A necessidade da expansão da Advocacia-Extrajudicial – os benefícios para todos os envolvidos nas relações familiares”, participaram as advogadas Raquel Maria Campolina, Flavia Zuchi e Maria Inácia Moraes.
O segundo painel, “O envolvimento do serviço notarial e registral nas demandas familiares e sucessórias”, contou com as advogadas Fernanda Del Boccio e Bruna Braga, além do advogado Hérzio Mansur.
O terceiro e último painel, “A necessidade de preservar o sistema familiar em meio ao conflito”, contou com a participação do juiz Clayton Resende e da advogada Luciana Mansur.
A Dom Helder agradece a presença de todos e aguarda por mais debates acalorados como estes.

Debatedores e debatedoras e a organizadora do evento, Professora Helen Cristina

Advogada Luciana Mansur

Painel “A necessidade da expansão da Advocacia-Extrajudicial – os benefícios para todos os envolvidos nas relações familiares”

Advogada Raquel Maria Campolina

Advogada Flavia Zuchi

Advogada Maria Inácia Moraes

Público encheu o auditório

Painel “O envolvimento do serviço notarial e registral nas demandas familiares e sucessórias”

Advogado Hérzio Mansur

O segundo painel, “O envolvimento do serviço notarial e registral nas demandas familiares e sucessórias”

A Advogada Fernanda Del Boccio

A Advogada Bruna Braga

O terceiro e último painel, “A necessidade de preservar o sistema familiar em meio ao conflito”

O Juiz Clayton Resende