Núcleo de Ensino Personalizado (NEP)

• NEP realiza oficina de Planejamento de Carreira

• Participe da oficina do NEP sobre competência digital

• NEP promove oficina sobre competência digital

• Dom Helder e EMGE promovem live sobre Direitos Humanos

• CSI abre inscrições para o GEDIT 2021

• NEP inicia a Proficiência Acadêmica na próxima semana

A Pedagogia Inaciana

A Pedagogia Inaciana da Dom Helder Escola de Direito, inspirada originalmente na metodologia dos exercícios espirituais de Santo Inácio de Loyola é um sistema de diretrizes educacionais, desenvolvido pelas instituições jesuítas e fundamentado em uma prática de mais de quinhentos anos de história e tradição. Na Dom Helder o ensino é personalizado e a Pedagogia Inaciana (PI) é proposta como a estratégia para alcançar a excelência acadêmica e o máximo resultado.

O NEP

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) é um setor que promove ações que visam apoiar a comunidade acadêmica, estudantes e professores da Dom Helder, na busca pela excelência e na superação de eventuais dificuldades nos processos de  ensino-aprendizagem. A referência pedagógica do NEP é a Pedagogia Inaciana, que propõe a personalização das atividades,  definidas pela  condição específica de cada pessoa.

No NEP, professores, psicólogos, educadores e demais colaboradores levam a sério a condição do estudante, a fim de valorizar seus esforços, entender suas necessidades e potencializar ao máximo suas capacidades.

O NEP – Núcleo de Ensino Personalizado está situado no 2º andar – Prédio 1.
Contatos:
Recepção: (31) 2125-8800

Sala de Apoio do aluno com deficiência visual está situado no – 2º Andar – Prédio 1.
Contatos:
Apoio: Patrícia / Ana Valéria – Tel: (31) 2125-8857

Horário de atendimento:

Confira nossos horários de atendimento

CORPO TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Motivos para escolher a Dom Helder - Escola de Direito!

• Direito Integral com 100% de aprovação na OAB

• Selo OAB: recomendada por excelência e qualidade

• Campus avançado estrutura de ponta no meio da natureza

• Apoio personalizado para definir objetivos de carreira