No dia 30 de abril, o Centro Universitário Dom Helder irá promover o Encontro Acadêmico dos alunos do Direito Integral da turma 1DIA.
A iniciativa tem como objetivo acolher e integrar os calouros, proporcionando um momento de aproximação com o ambiente acadêmico. A programação inclui atividades voltadas à reflexão, conexão, além de momentos de lazer e convivência.
Para participar, os interessados devem realizar a inscrição e aguardar o processamento do boleto, que será disponibilizado no dia 23 de abril. O investimento é de R$ 50,00 e inclui alimentação, transporte e day use. O pagamento deverá ser realizado até o dia 26 de abril.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição e confirmação de pagamento. Dessa maneira, os excedentes formarão uma lista de espera para possíveis novas datas.
O encontro é uma oportunidade de vivenciar um ambiente que valoriza o desenvolvimento acadêmico aliado ao bem-estar dos estudantes.
Acesse o edital e se inscreva!